top of page
Destaques da semana
Procure por Tag:
Me siga nas redes sociais

Despedida de Encalhada da Becc'k


Bonjour Bonjour!


Meus BB's hoje eu vim mostrar tudo que rolou na minha “Despedida de Encalhada”. Sim, você leu direitinho, Despedida de E-N-C-A-L-H-A-D-A!

E isso é uma história looonga, e tudo começou pelo fato de eu nunca ter arranjado um namoradinho. Depois de muitas desilusões com crush’s ditos eternos, eis que um belo dia me deparo com o homem mais incrível que eu podia conhecer e enfim contrariei as estáticas da família que ditavam que eu iria ficar pra titia, desencalhei pae!



E obvio BB que um acontecimento desses (que eu nem tinha roupa) não poderia ficar sem comemoração, logo eu, Queen das Festinhas. Dei a loka e lancei moda. Então me despedir desses longos anos de encalhamento (nossa, eu falo como se eu fosse madurona kkkkkkk), com um piquenique no meu do meu quarto! Yes, no quarto!


Obviamente tudo na base pinklover, um chá das 5 numa vibe fast-food. No cardápio organizei uma parte seguindo a linha fast-food, com: hambúrguer, batata frita, cachorro-quente, pastel, pizza, refrigerante, pipoca, sorvete, sucos... E a vibe chá das 5 ficou por conta do chá, de biscoitinhos, bolo, cafezinho e sequinhos.

O convite.

Na décor utilizei materiais bem baratinhos mais que ficaram muito charmosos e que você pode encontrar ai pertinho de você, que foram: tecido TNT (ou conhecido também como CAMI) onde utilizei para forrar o chão e fazer laços desarrumados na ponta das bandeirinhas, o tecido usei em 2 tonalidades de cor-de-rosa, papel CREPON, cortado em tiras, duas plantas de pequeno porte pra passar um pouco uma lembrança de jardim (algo me diz que não deu muito certo, kkkkkkk). As bandeirinhas foram feitas em PAPEL CARTÃO, amarradas com BARBANTE e as letras em EMBORRACHADO coladas com COLA QUENTE. As luzes são um pisca-pisca na cor rosa que distribuir entre as bandejas.


E ai o que acharam? Já fizeram alguma festa ou algo super diferente que você não tinha visto ninguém comentando ou fazendo? Conta aqui pra mim! 1001 kisses da Miss Desencalhada 2017 pra vocês e até mais! <3


30 visualizações
bottom of page